sábado, 27 de novembro de 2010

1ª Competição Indoor Oficial Aida

No passado mês de Abril, alguns dos associados do Clube de Mergulho Livre de São Miguel, participaram na 1ª Competição Indoor Oficial Aida, em território nacional, o que garantiu aos participantes uma classificação no World Ranking.
A competição foi uma iniciativa da Spotfreedive em parceria com o Clube Naval de Ponta Delgada e teve como principal objectivo a divulgação da apneia desportiva. Assim, a competição incluiu 3 provas nas disciplinas de apneia estática, dinâmica com barbatanas e dinâmica sem barbatanas.
Na disciplina de apneia estática o jovem Marcel Mota realizou uns espectaculares 4´58, seguido de perto pelo nosso Gil Couto, com uns belíssimos 4´43.
Já nas disciplinas de dinâmica com e sem barbatanas, o nosso Gil deu cartas realizando as magníficas performances de 105 m e 82 m respectivamente.
O nosso Nuno Afonso alcançou um merecidíssimo 3º lugar e eu infelizmente sem mais concorrentes femininas, trouxe os troféus femininos para as provas em questão. (Espero que em breve hajam mais apneístas femininas a participar nestes eventos).
Desta forma, o CMLSM arrecadou umas medalhinhas e troféus, para recompensar os excelentes meses de trabalho do ano já quase transacto!


3 comentários:

  1. é verdade graças à SptoFreedive e ao cnpdl foi possivel realizar cá um evento destes, que seja o primeiro de muitos!

    ó Beta Maria, o Marcel também é CMLSM!! já se sabe! :)

    ResponderEliminar
  2. uepá!!!
    Então novidades destas e não dizes nada ao pessoal?eheh!
    Bem vindo Marcel!

    ResponderEliminar
  3. bom ai vamos nós, jornada esta que começa quando pensamos atingir nossos limites e..... mais 2 escudos de tecnica ou treino ou relaxamento e sabemos que conseguimos algo mais..... mergulhar é o inicio do controlo do nosso organismo!!!

    ResponderEliminar